Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
​Cosern promove workshop gratuito para grandes clientes atendidos em média e alta tensão na Grande Natal​
A Cosern, empresa do grupo Neoenergia, vai promover no dia 12 de setembro (4ª feira), das 8h às 18h, no auditório do Edifício-Sede (Rua Mermoz, 150, Baldo), um workshop gratuito para os clientes atendidos em média e alta tensão (Grupo A) pela concessionária na região Metropolitana de Natal.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas até a próxima 5ª feira (06) no e-mail grandesclientes.cosern@neoenergia.com ou pelo WhatsApp (84) 3215-6290.

Durante o evento, serão ministradas palestras sobre a melhor utilização da energia elétrica nos negócios, contemplando a gestão com eficiência energética e maior entendimento da composição da fatura de energia, com ênfase na otimização sobre a contratação de energia e demanda.

As palestras serão conduzidas pelo Professor Tomaz Nunes Cavalcante Neto, especialista em Eficiência Energética e Consumo Consciente de Energia, com vasta experiência na área.

Os chamados “Grandes Cliente” da Cosern são aqueles do setor público e privado atendidos em 13.800 Volts ou mais, em diversas atividades econômicas, tais como indústria, comércio, repartições públicas, unidades agropecuárias e rurais.

Regularmente, a Cosern divulga dicas de economia em todos os seus canais de comunicação, difundindo o chamado consumo consciente de energia elétrica entre todos os seus clientes. Os consumidores podem encontrar essas dicas no site da Concessionária (www.cosern.com.br) e nos materiais educativos distribuídos em palestras, eventos e nas apresentações dos 19 projetos culturais realizados em todo estado com patrocínio da Cosern.

Sobre a Cosern

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em riso a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no 116 da Cosern.​