Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Prêmios

 
 
 

Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia Elétrica  - PROCEL
2007 - A COSERN foi a vencedora do Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia Elétrica - Edição 2007 - Categoria Empresas do Setor Elétrico na modalidade Empresas de Distribuição de Médio Porte, concedido anualmente pelo Ministério de Minas e Energia, através da Eletrobrás. O prêmio reconhece ações de conservação de energia elétrica.
 
 
 
 
 
 
Prêmio PROCEL 2009
– Pela segunda vez a Cosern foi contemplada com o Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia, concedido anualmente pelo Ministério de Minas e Energia com o objetivo de mostrar para a sociedade a importância e a viabilidade econômica de ações de combate ao desperdício de energia. A premiação é fruto do Programa de Eficiência Energética, desenvolvido desde 1998 pela Empresa.
 
 


 
Prêmio Benchmarking Ambiental 2010
- Instituto Mais – O projeto de eficiência energética Energia Verde conquistou em julho de 2010 o quinto lugar na 8ª edição do Ranking Benchmarking Ambiental, iniciativa do Instituto Mais que destaca os 27 projetos com as melhores práticas sustentáveis implantadas por empresas brasileiras. O ranking é uma iniciativa do Instituto Mais que em 2010 recebeu a inscrição de 93 projetos. A premiação foi entregue ao Grupo Neoenergia por ter implantado o projeto Energia Verde na Cosern, Coelba e Celpe. A solenidade ocorreu durante a Feira Internacional para Intercâmbio de Boas Práticas Socioambientais, em São Paulo.