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Ouvidoria



 
 
 
 
 
  
CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA COSERN:
 
Fone: 0800 084 0404
WhatsApp :  (84) 991618936  (Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h30 às 17h30)
Fax: (84) 3215-6584
E-mail: ouvidoria.rn@neoenergia.com
Correspondência: Rua Mermoz, 150 Cidade Alta, Natal- RN. CEP: 59.025-250
Atendimento presencial: Edifício-Sede da Cosern - Rua Mermoz, 150 Cidade Alta -Natal/RN.
 
  
OUVIDORIA COSERN:
Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações de clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento da Cosern.
 
Com a função de representar os interesses legítimos de nosso cliente, atua de forma imparcial na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico.
 
De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, a Ouvidoria deve ser acionada como última instância na distribuidora, quando a solução da reclamação pelos canais de atendimento tradicionais não for satisfatória para o cliente.
 
Seu objetivo é a busca de soluções definitivas, contribuindo para o aperfeiçoamento de nossos serviços prestados. 
 
CONHEÇA O FLUXO E AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR REGISTRO NA OUVIDORIA:
 
- Entre em contato por meio dos canais de relacionamento, como agência de atendimento, central de teleatendimento, site, totens de autoatendimento, entre outros, para registrar a reclamação. Não esqueça de anotar o número do protocolo.
- Com o número do protocolo do registro anterior, entre em contato com a Ouvidoria quando a solução da reclamação não for satisfatória ou estiver fora do prazo. Quando acionada, a equipe da Ouvidoria faz o tratamento da reclamação, analisando o caso, construindo a solução junto a área operacional e enviando resposta ao cliente.